Flat em VILA OLÍMPIA. Ref.: SF70954
48m² AU
... Suíte(s)
2 Dorm(s)
1 Vaga(s)
Compartilhe:
Flat Quality Alvorada
Tour virtual disponível, video ilustrativo
O Quality Suítes Long Stay Vila Olímpia, também conhecido como Long Stay Alvorada está localizado na Vila Olímpia, próximo à Marginal Pinheiros e às Avenidas Faria Lima, Bandeirantes e Berrini. A dez minutos do Aeroporto de Congonhas e próximo aos Shoppings Morumbi, Iguatemi, Eldorado e Ibirapuera.
Apartamento mobiliado e equipado, com 48m², 2 dormitórios, sala com varanda e cozinha americana. O apartamento tambem dispõe de 1 vaga de garagem.
Serviços:
Recepção 24hs
Arrumação diária
Room Service
TV a Cabo
Wireless
Fitness
Piscina
Sauna
Quadra de Futebol Society
Centro de Convenções
Segurança e Manobrista
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J