Flat em CAMPO BELO. Ref.: SF75496
69m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
1 Vaga(s)
Compartilhe:
Cód.: 27120
A região do Campo Belo é rodeada de verde. É um bairro residencial com um vasto comercio, como, supermercado, farmácias, todos os bancos, e muito mais.
Além disso, morar no Campo Belo é estar ao lado do Parque Ibirapuera e ao Shopping Ibirapuera. Estes locais são ótimos para lazer com a família ou com os amigos.
O bairro é bastante desejado para morar e está ao lado do Aeroporto de Congonhas, com acesso rápido para viajar para os estados do Brasil.
Neste Bairro encontra-se o Maxhaus, um condomínio moderno, com várias opções de lazer.
Características do condomínio:
Lavanderia coletiva;
Piscina;
Piscina infantil;
Playground;
Sala de ginástica;
Sauna.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j