Flat em CENTRO. Ref.: SF26722
30m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
1 Vaga(s)
Compartilhe:
Localizado em Curitiba, o Novotel Curitiba Batel tem uma academia e um jardim. Localizado a cerca de 1,4 km do Shopping Novo Batel, o hotel também fica a 1,4 km do Museu de Arte Contemporânea. A propriedade fica a 1,5 km da Rua 24 Horas.
No hotel, os quartos estão equipados com mesa de trabalho, TV de tela plana e banheiro privativo. As unidades do Novotel Curitiba Batel dispõem de ar-condicionado e guarda-roupa.
Você pode desfrutar de um café da manhã continental. Você pode saborear uma refeição no restaurante do hotel, que serve cozinha peruana.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.