Flat em VILA OLÍMPIA. Ref.: SF74528
25m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
... Vaga(s)
Compartilhe:
Studio Do It Vila Olímpia
Cod: 55237
Sem vaga de estacionamento
Empreendimento entregue recentemente, não tem valor de condomínio e iptu ainda.
O apartamento no modelo Studio com 25m², cozinha americana, dormitório e varanda.
Studio Do It Vila Olímpia, localizado na Rua Alvorada, a uma quadra da Avenida Santo Amaro, próximo a Avenida dos Bandeirantes. Estando a 6 minutos da Estação Eucaliptos do metro, 7 minutos do Shopping Ibirapuera, 8 minutos do Shopping Vila Olímpia e da Estação Vila Olímpia, 10 minutos do Aeroporto de Congonhas e a 13 minutos do Parque do Ibirapuera.
O Do It Vila Olímpia é um projeto inovador, que segue o padrão da linha Do It, que uniu modernidade, originalidade e design diferenciado e tornou-se um grande sucesso. Uma estética que harmoniza com o estilo contemporâneo e dinâmico.
O Studio Do It Vila Olímpia oferece:
Pet Place
Lavanderia compartilhada
Horta Comunitária
Redário
Piscina
Festas Gourmet
Espaço Fitness
Terraço Gourmet com Sky View
Coworking
Bicicletário
Churrasqueira
Espaço Lareira
Sky Lounge Bar/Jogos
Car Sharing
Espaço Delivery
Minimercado
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J